• We just launched and are currently in beta. Join us as we build and grow the community.

[Guide] How to climb ur ELO w/ bol

Magiccode

Earnings Trend Analyst
M Rep
0
0
0
Rep
0
M Vouches
0
0
0
Vouches
0
Bits
2 MONTHS
2 2 MONTHS OF SERVICE
LEVEL 1 400 XP
Olá, eu sou Userbol3000. (really?)
Do que você vai precisar: What will u need: - Bol Studio crack nulled(Best ever) - Brain.lua script (https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd...._=1447716289_085b24aa4495bf6b6764728927b2d9db) _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ Atualmente eu estou diamante e não estou com muito animo para subir mas eu garanto que eu tenho experiência o bastante para conseguir dar umas dicas de como usar o bol ao seu favor para você subir. Currently I am diamond and I'm not much courage to climb but I guarantee that I have enough experience to be able to give some tips on how to use the bol in your favor for you to climb. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ Dicas: Bom, vou começar com aquelas dicas básicas que quase todos sites de guia de como subir de elo por aà tem. 1. Farm Bom, essa é principal fonte de poder que você tem nesse jogo. Farm é tão importante quanto pegar kill. (E também oferece muito mais gold do que uma kill) E como usuários de Bol Studio (crack nulled), vocês tem a obrigação de manter o farm equilibrado pois do que adianta usar script e estar fraco? 2. Brain.lua Sério, não é porque tu está com 300 scripts que tu é deus. Se você não fizer os objetivos e ter controle de estratégia e objetivo você não consegue nada mais que um elohell. Outra coisa, não é porque seus combos são perfeitos por causa do script que tu pode se jogar no meio de 5 achando que vai dar penta, é um script que comba por você e não um elixir do deuses. 3.Sem testar script novo Cara, sério. Não tenta usar script que tu acabou de baixar em ranked. Sempre quando baixar um script novo ou atualizar algum script pra uma nova versão um siga esses passos: 1º - Teste em personalizada. 2º - Treine com ele em normal game 3º - Vá ranked. Dessa maneira tu nunca leva um bugsplat na ranked e vem chorar no fórum. 4.Não use o chat Não escreva nada além de calls e coisas do gênero, gastar tempo falando é inútil só te atrapalha. 5.Não seja monochampion Sério, não seja monochampion ou monolane. (Olha quem fala :v) Basicamente pegue 3 champions em cada lane e treine um script com ele e configure de maneira que tu ache bom. 6.Campe uma lane (Caso tu seja jungle) Por mais que essa pessoa não esteja de script e talz, campe a lane de alguém. Se você feedar essa pessoa é basicamente free win. Top esta perdendo e feedando? Da uma ajuda só pra ele pelo menos não ser divado, mas campe uma lane e controle os objetivos que é gg. 1 cara feedado + 1 Scripter > 1 scripter apenas. 7.Wards Sério, sempre que voltar base compre pelo menos 2 wards. É barato mano, só 75 de gold. Por mim eu programava um script que comprava ward automaticamente pra os newfag não bobear. :v 8. Master Dica Se você perdeu e não teve troll ou afk na partida, é por que você errou feio. Você usa script e ainda consegue errar? Sério, você precisa treinar muito. Grave suas partidas e veja seus erros. É errando que se aprende

439,009

316,008

316,017